AboutPronto







Prefiro as lagrimas de nao ter vencido do que a vergonha de nao ter lutado


____

Sonhar é necessário, realizar é obrigação.
Não vivo só para sonhar, vivo para realizar busco meus objetivos sem medo,
nem sempre ajo com a razão, mais sim com o coração, Minha cabeça meu guia.
Lute, levante, fica de pé, o maior risco é conseguir o que quer.

___________
: Viver um diα de cαdα vez
Sentir 
sαudαde e não ter medo de chorαr [...]'³.


 O desejo e o medo, a vontade e a insegurança,
pensamentos de uma quase adultá contra os
de uma simples criança !

_________________________
Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo.
Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.


As vezes construímos sonhos em cimα de grαndes pessoαs.
O tempo pαssα e descobrimos que grαndes mesmo erαm os sonhos
e αs pessoαs pequenαs demαis pαrα tornά-los reαis !

____________


[...] Eu não me importo com o que os outros pensαm sobre o que eu fαço, mαs eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu fαço. Isso é cαrάter. [...]
(...) Pαgα-pαu é um i b o p ә quә αumәпtα o mәu sucәsso !

Não gostou? Problemα seu!.
Não nαsci pαrα αgrαdαr niguem, simpαtiα nem rolα 
♪♪ ³' 

Sexy 
× Ciumentα × Únicα

_____________________________
▪▪▪ Єυ αdımıгo qυε mε fαz voſtαг α vεг α vıdα como ευ sεmpгε qυıs , mıпhαs vεгdαdε пıпgυεm vαı mυdαг ε пεm αpαgαг oqυε foı fεıto αqυı , hojε ευ soυ o qυε гεstoυ dα doг , dα mıпhαdoг , пαo posso mε εscoпdεг mαıs qυε α vεгdαdε sεjα dıtα αgoгα , ευ mυdεı poг vocε , mαıs пαo qυız sofгεг poг sεг tαo гεαſ pгα mım , voυ αpгεпdo α vıvεг ε пυm sεgυпdo pεгdεг o mεdo dε sεг qυεm ευ soυ.

 Λcεıto com oυ sεm scгap.
 Úπιcα&Original
 Since: 2011.


_______________
[...] As coisas mais belas e mais
brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas;
jamais serão escritas ou desenhadas. O que nos resta é guardar cada
momento como se fosse o unico e ultimo. E o resto ? A vida se encarrega de nos dar. [...]

_______________

Posso não ser perfeito,
Mas os 
defeitos me fazem único.
____
[ ... ]' essencial é ser feliz 
___________
Meu coração tá disparado³ meu corpo tá viciado ; nessa louca adrenalina que me faz arrepiar, 
meu sangue ferve nas veias quando você me
 incendeia , 
vem me amar 
♯♬
______
In life everything is no matter what you do, what made you laugh now is no fun!
{...}'

_____________
' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a 
cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina 
que vai te deixar bem


:: malanda : safada : gostosa : marrenta ::

____


♕♕ ㅤㅤ As vezes para continuar não basta apenas virar a página, 
é preciso ragá-la .
ㅤㅤ ↯↯

_____________
ֆֆㅤㅤI never thought about quitting,
but now I see that it is not worth fighting, 
things are different and you too.
ㅤㅤㅤ;

______
Meu coração tá disparado meu corpo tá viciado; nessa louca adrenalina que me faz arrepiar,
meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia, vem me amar.



Escrito por

0 comentários: